vocé que quer desfrutar da vida de Deus

JamStudio

"Você acha que criar músicas de sucesso é algo difícil? Então confira o JamStudio e mude de opinião!"
http://www.3prock.com/wp-content/uploads/2009/03/jamstudio.jpg

JamStudio.com é uma verdadeira fábrica musical online que permite a qualquer usuário compor uma música de qualidade, mesmo que ele nunca tenha experenciado nenhuma instrução no ramo.

Contando com a ajuda de samplers (amostras reais de instrumentos) coletados a partir de violão, bateria, baixo, guitarra, piano, órgão e sintetizador, você simplesmente junta as partes e monta seu próprio som.

Qual o segredo?

Para o conjunto soar bem, todos os instrumentos tocam notas, melodias e riffs de acordo com os acordes que você seleciona. Mas, como um analfabeto musical pode se dar bem em tudo isso?

A mágica do JamStudio está nos "Quick Chords", um campo que mostra acordes que são harmônicos junto ao tom (Key) que você escolhe. Assim sendo, praticamente não há erro: basta colocá-los em sequência e curtir sua produção recém-feita.

Quem é músico ou tem uma intimidade maior instrumentos musicais pode arriscar as mais diversas combinações e dar asas a imaginação utilizando não só os Quick Chords como as outras posições que existem ao lado do braço do violão.

Como criar seu próprio sucesso

Mexer no JamStudio é realmente fácil! Experimente começar clicando nas notas musicais presentes na janela "Quick Chords". Ao dar "Play" você já percebe que o som do violão começa a sair.

Na parte inferior da tela, você seleciona os instrumentos que estarão tocando. Ao selecionar qualquer um deles, uma outra janela aparece a direita; nela você escolhe qual frase musical quer incorporar à sua composição.

Nas barras com coloração verde é onde o usuário controla o volume separado de cada trilha e decide qual instrumento terá maior ênfase na faixa. A velocidade da música pode ser modificada na barra "Tempo".

Outra forma de se divertir com o site é tentar passar para ele alguma canção que você gosta. Pode ser trabalhoso, mas o resultado é, no mínimo, interessante — vale a pena tentar pegar uma cifra na internet ou revista e brincar em cima.

Se você quiser criar partes distintas, pode-se usar as 5 páginas diferentes de pauta. Para montar uma ordem de repetição de acordo com a sua prefêrencia, é só separar as páginas por vírgula.
baixar JamStudio
http://www.jamstudio.com/Studio/index.htm

0 comentários: